sábado, 24 de março de 2007

Uma semana Animada














Onde quer que seja a festa, lá está os tugas, as americanas e francesas, a festa nas noites de Salamanca não sao as mesmas quando faltam as estrelas para dar brilho,
Festa da smmirnof na pousada das almas, oculos maravilha criados por acaso, e a jogar o belo do limo ate tenho jeito para aquilo:).
Quanto a aulas, posso dizer que cumpri o horario na sua totalidade, e que as cadeiras de tecnicas de negociaçao e como pensao os consumidores foram bastante ricas para o meu futuro. Quanto a pensamento politico, aqui o jorge peinto foi fazer a bela da gracha ao professor e dizer que gostava de ouvir o professoar falar e tal, e em troca da gracha ele deixou-me fazer o trabalho de avaliaçao em Portugues maravilha. Mais acontecimentos nao podem ser reportados, pk existe uma lei que diz que o que se passa aqui em salamanaca é uma assunto daqui nao pode sair, por isso considerem um privilegio a informaçao aqui exposta.

4 comentários:

Verinha disse...

uii o limbo:) falta-t a saia e a coroa de flores:)

Domingos Pereira disse...

é so mulheres ai caramba e tens aqui uma fa... esta em todas

Erasmamus disse...

LOL Há mulheres para todos os gosto sim senhor domingos só nao sai de cá casado quem nao quer lol.
Quanto há fã domingos eu penso que ela vem aqui é para cuscaros teus comentarios cheira-me que engraçou ctg lol, aconselho a dares o endereço do teu blog que ela comenta lol..

Domingos Pereira disse...

lol
basta ela clicar em mim que vai la ter