sábado, 17 de março de 2007

Onde está a Puta da Rã



Tal como em Coimbra todas as universidades tem as suas tradiçoes e Salamanca tem a sua. Em Coimbra temos aquela velha lenda das bolas na escaderia que nao caiem pk coisa e tal quem nao sabe que procure saber.
Aqui em Salamanca a tradiçao e olhar para esta porta e encontar um rã sim uma rã esculpida, se nao nao se pode ter uma vida academica rica de mordomias. Eu a primeira vez fiquei a olhar para a porta como um burro que olha para um palacio, ainda duvidei a que a rã existi-se, mas sempre que passava aqui estava gente a procurar, por isso devia existir, na segunda vez bem procurava e havia gente a dizer que a tinha encontardo e apontar para o lado oposto para ajudar.
Mas da 3ª vez encontrei fui prevenido de casa pesquisei na net e lá encontrei depois foi facil lol.
Agora é a minha vez de fazer de chico esperto e apontar para o lado oposto lol. Se quiserem encontar posso dar a pista que esta do lado esquerdo lol. Basta carregar na imagem que ela faz zoom:))

8 comentários:

Verinha disse...

ahhh axo k encontrei... a ra e o capacete do sr k esta por cima do escudo do lado direito???

Erasmamus disse...

Nao mas podias estar mais longe...

Domingos Pereira disse...

n tenho paciencia pa isso. mas gosto dessa ra que esta ai encostada a parede... ok ok ok ra mas com todo o respeito merecido :P

Domingos Pereira disse...

ok afinal n gosto parecia uma ra afinal é um sapo lol

Yakin Puteinas disse...

epah...tive a cuscar, mas tb ja tou a ficar sem paciencia pa procurar mais lol

Verinha disse...

desisto..n vejo ra nenhuma... pareco um sapo? ms k kerido...

Erasmamus disse...

esta do lado direito da imagem é uma questao de fazerem uma olhadela mais exaustiva...
temos sapos e sereias e um pouco de tudo:))

Domingos Pereira disse...

tenho a impressao que fui mal interpretado. eu falava da figura da porta que por acaso tb esta encostada a uma parede