domingo, 4 de março de 2007

Faculdad de Comunicacíon














Primeiro dia que vou á faculdade de Comunicaçao era quarta feira, mais uma vez algum receio o que me espera, apenas sabia que me tinha de dirigir a um Jorge Santiago, lá fui bem recebido e onde me mostarram a escola a qual é ultra moderna com estudios de comunicaçao e laboratorios salas amplas parecidas com bancadas de futebol, muitos luxos digamos.
Depois entregam-me um monte de papeis e basicamente o que me dizem é preenche e depois leva a cada professora apresenta-te e diz que queres frequentar a cadeira...
Fiquei em estado de alarme, eu a pensar que tudo estava feito e pronto. mas nada ...
Fui para casa muito resignado e pensei bem mas para que me meto nisto eu ter de ir falar com os profesores em plenas aulas bem...
aqui tinha a priemeira prova de fogo e depois de muito me mentalizar papeis feitos e tudo orientadinho lá vou eu na quinta falar com eles e por acaso foi tudo numa boa quando sabem que somos de coimbra parece que ainda tem o seu valor , embora fosse apresentaçao trabalhos nao me falta, nao pode ser tudo boa vida...

Nenhum comentário: