quinta-feira, 29 de março de 2007

Comer até não poder


Hoje não estava com grande vontade de fazer comer em casa e fui a uma cantina universitaria, aqui designados Comedores.
Nunca tinha vindo a nenhum por isso quando me convidaram para ir comer a uma aceitei.
Nao sabia o preço nem o que era o menu, fiquei a saber que era 3,5 euros a refeição, um pouco mais caro que em Portugal pensei eu.
Mas na verdade não era muito caro pois o menu que vou apresentar a seguir e que constava era grande variado e comi ate nao poder, posso dizer que fiquei mal disposto de tanto comer , parecia um casamento, foi uma refeição que me serviu para o dia todo.
Assim por 3,5 euros a refeiçao consistia em:
1-Iogurte
1- Peça de Fruta
2-Pães
1-Prato de sopa
1-Prato de Esparguete á Benonhesa
1-Prato de Batatas fritas com ovo e um panado
1-prato de Salada que podes repetir
- Vinho e Gasosa á descriçao
É uma abuso a comida em questão mas já que tinha pago tinha de usufruir dela, e posso dizer que estava saboroso, fome eu nao passo acreditem.

3 comentários:

Domingos Pereira disse...

agora deixasteme tentado a fazer um post sobre a cantina do meu trabalho, lol

Verinha disse...

por acaso a ultima vez k estive em espanha tambem comi bue.. a comida era para quatro, comeram oito e ainda trouxemos para casa lolol..
tu quando ca chegares ja n te conheço

Yakin Puteinas disse...

agora deixas-te-me mas foi com fome lol