domingo, 4 de março de 2007




Sabado Finalmente vou para a minha casa definitiva, depois de muito procurar encontrei um palacio posso dizelo todas as comodidades e algumas superfulas, uma casa de nao fumadores, e multi cultural temos o tuga, uma alema e um mexicano, aqui a lingua oficial é o espanhol, tem as suas vantagens na aprendizagem.
Ora se é sabado é dia de saida, como será a noite de Salamanca...
Loucura, junto-me a uns tugas e la vamos ruas cheias parecia romarias, bares apinhados, todo o tipo de pessoas e culturas muitas dao para rir, mulhres para todos os gostos podemos dizer que era um encanto eum local sempre recomendavel nunca é possivel nesta cidade passar por uma rua que nao tenha gente quer noite quer dia... Daqui para a frente logo vamos ver para já tudo esta mais claro o mapa esta na gaveta e já tudo faz algum sentido...

3 comentários:

Domingos Pereira disse...

pois... ao contrario de ti eu ja conheço montes de sitios em paris, mas ainda nao sai à noite... vais sair dai um senhor

alone in the dark disse...

entao pá? isso é cm eu t disse ou nao? nem imaginas a inveja q tenho de ti. ainda bem q tas a gostar. bom, tb é impossivel n tar a gostar de salamanca!diverte-te mt mt mt. vais ver q essa cidade vai ficar no teu coraçao;)beijo

Erasmamus disse...

Menina é como tu disses-te sim sempre coisas novas todos os dias...
uma animaçao...