terça-feira, 13 de março de 2007

1º Engano

Faz hj 2 semanas exactas desde a minha chegada a terras de nuestros hermanos, agora as coias já estao todas a correr 5 estrelas.
Finalmente consegui acabar o meu horario, sim pk o bom de erasmus é que podemos escolher as horas que queremos ter aulas, assim fiquei apenas com 3 trades de aulas segunda terça e quinta, mas sao tardes das 13 ás 21 nao é brincadeira. Entao o que quero reportar é que hoje enganei-me na sala, mas nao tive a culpa pensava que ia ter Auditoria e sabia que o professor nao viria e vinha alguem fazer o seu papel certo. As 16 horas lá estava o Jorge a entar na escola procura pela sala de auditoria entar o professoar era um desconhecido certo, sentei-me e a professora colocou um filme eu comecei a ver mas achar que nao tinha nada a ver com a materia depois estava a ver muita gente do 1º ano sendo a cadeira do 4º. Mas para nao dar muita barraca lá passei uma hora a ver um filme spbre democracia da russia lol a aula era de Entordo social lol no fim sai e ninguem deu por ela acontece:)

2 comentários:

Yakin Puteinas disse...

lol és grande sta :P só a ti :D

Erasmamus disse...

Olha que na altura senti-me bem pequenito lol