quarta-feira, 13 de junho de 2007

Fim dos Exames


Pois ai está foi hj logo pela manha que fiz o ultimo exame, agora sim começa o descanso do guerreiro.
As aulas já tinham acabado algum tempo mas os exames ainda davam muitas dores de cabeça, mas tudo se faz com um pouco de esforço e vontade.
Eram 8 cadeiras, ainda não recebi as notas de todas, mas se tudo correr bem de 8 faço 7 o que é muito bom.
Gostava de fazer tudo, mas quando se tem 3 exames no mesmo dia temos de tomar decisões e estudar para os 3 estava fora de questão, assim fica uma cadeira para trás, mas não tem mal já tinha escolhido uma a mais para um caso assim. Agora é esperar pelo resultados.
Entramos tambem numa fase final, começam as despedidas, amigos que partem, uns por um tempo outros por uma vida, uns que vamos guardar mais outros que vamos rever alguma vez etc. Não é um momento muito alegre mas a vida é assim tudo é uma passagem e quando se tem a consciencia que se fez o melhor e viveu-se cada momento com unico, temos uma sensação de dever cumprimo e podemos partir felizes para outra etapa.

Um comentário:

Vânia Vilas Boas disse...

é verdade...tudo aquilo que começa tem sempre um final...as coisas boas acabam de sempre...foi dificil a despedida mas fica a certeza da amizade de uma grande familia...
agora é manter contacto e continuar a guardar os amigos no coração...a vida é muito efémera mas só assim ela tem o verdadeiro sabor...
quanto a ti...adorei ter te conhecido jorgito apesar do teu imenso mau feitio pa:):):):)
espero em braga por ti;)
bjs enormes....