sábado, 23 de junho de 2007

Turismo por Espanha





















Salamanca- Madrid-Valência-Avila-Madrid-Salamanca
Foi este o itenerario seguido, ainda não tenho todas as fotos em minha posse mas em breve será actulizado com fotos e filmes unicos mesmo. No dia 16 pegamos na malinha e partimos para a aventura, sem casa marcada nem destino para ficar sem mapa á verdadeiro portugues partimos e logo nos desemerdamos lol. O primeiro destino era a Capital deste pais que me acolheu Madrid, sabiamos que no dia seguinte o Real Madrid podia ganhar a liga e a festa estava assegurada. Chegamos a Madrid ao final da tarde sabado e começa a aventura, METRO não sabiamos bem como funcionava andamos a dar umas voltas nas tocas de Madrid mas la chegamos onde queriamos, depois encontar uns tugas que faziam erasmus uns dedos de conversa e já arranjamos casa há pois é e gratis.
Confesso que fiquei desiludido com Madrid, mas aquilo parece um burdel humano, sem desprimor por ninguem era só "putas" nas ruas e Chinos a vender de tudo de 50 em 50 metros, a noite de Madrid é um pouco selectiva entramos numa discoteca como vipes pk era necessario fazer parte da lista de convidados e alguem á porta tinha vagas na lista e entramos, mas as pessoas são muito individualistas e fechadas.
No domingo foi a verdadeira festa, fomos para o estadio para o meio do calor humano investimos no cascol para sentir integrado, milhares de pessoas algo só visto e impossivel de passar em palavras. Depois á noite a festa na Praça Cibeles mais de um milhao de pessoas tudo muito bem organizado e algo nunca visto, mas passado algum tempo o alcool tomou algumas pessoas e terminei a noite com medo mesmo , tive de correr como se nao houve-se amanha á frente de bastoes e balas de Borracha só pessoas fridas e a cairem e outras a passar por cima etc , seguramente corri um km e não quero repetir, em breve apresento aqui uns filmes para terem noção.
DEPOIS Valência e um mundo de historias, um local que aconselho e segurissimo no primeiro dia fui duas vezes á policia lol. Cheguei e fui revistado em plena estação de autocarros tive de identificar-me e um policia põe umas luvas pretas e revista a minha mala toda tira a roupa toda e ainda revista por dentro fatias de pão de forma e fiambre foi de rir tanto tanto aquelas luvas a mezes no fiambre já mais esqueço.
DEpois procurar uma pensão para ficar tb foi a comedia, na primeira a senhora metia medo e fuguimos, e na que ficamos lol a senhoria apareçe nua á porta enrrolada numa toalha( era uma velha) lol e la ficamos um pouco podre e tal mas nós demos um jeito no quarto como se pode ver na foto ficou lindo ficou. Em Valencia quiseram-me vender um anel de noivado lol, fomos presseguidos por gays no metro lol, e á noite voltamos á policia pk eles queriam ver as fotos e obrigaram a apagar algumas que acharam que os denegria lol.
Valencia é um sitio recomendavel para todos ás 6 da manha o sol já queima as prais bem frequentadas reina o TOPLESS boa comida a paelha. E muita noite seguramente que em Valencia esta uma das melhores discotecas da Europa, fica num terraço de um predia toda a decoração pratiadas com mutivos budistas, imaginem camas de agua, baloiços , mega puffs, bares feitos com candeiros de luzes, e muito mais tudo isto junto a uma marina algo mesmo do outro mundo só visto Cnama-se ISHAYA recomendo, foram 5 dias bem passados e com muitas mais historias apnas aqui ficou um repto.

Um comentário:

Verinha disse...

o verdadeiro turista... depois sou eu!!!