A nossa vida é como um puzzele e ao longo dela temos de ir recolhendo as peças para construir a nossa personalidade e sem duvida, que parte dessas peças vim descobri-las aqui em espanha, já são 3 meses que passaram em termos de divertimento festa amizade e até mesmo estudos passaram a correr. Mas em termos de formaçao como pessoa foram 3 meses que valeram por alguns anos perdidos. Tive a oportunidade de refectir de pensar na vida, aqui tive a paz e o espaço necessario para interiorizar algumas coisas que nunca tinha defenido como metas e objectivios.
Sempre me disseram que fazer um erasmus era uma oportunidade para nos tornarmos em pessoa difrente, eu nunca fiz muito caso disso, mas hoje sou o primeiro a dar a mão á palmatoria.
Com a distância apercebemo-nos realamente das pessoas que sentem a nossa falta e das pessoas que sentimos falta e que tem sempre aquela palavra ou aquele sorriso que nos transmite serenidade e conseguem fazer o nosso dia difrente.
O futuro dizem que a Deus pertence nao sei se descorbo ou concordo não sou muito religioso, mas sei que parti para aqui com um futuro sombrio, e regresso com força vontade animo de abraçar novas coisas de fazer algo por mim pelos que me rodeiam e este sentimento de querer sempre ir mais alem e não parar no mundo estar em constante movimento é um sentimento bastante positivoe que nunca antes tinha sentido.
O balanço dos 3 meses só pode ser mesmo positivo.