terça-feira, 3 de abril de 2007

Fiesta del Amor:)


Festa do amor, as
imagens valem mais que mil palavaras, foi a loucura total, miss boquinhas, bananas, strip, troca de menssagens em ecrã gigante acompanhado com muitos copos e muita animaçao e eu claro estive lá:)







Todos os caminhos nesta noite vieram dar aqui ...
venham mais festas destas ...
eu vou lol.
Mas por agora ferias para recuperar horas de sono perdidas e rever familia e amigos...
Encerra-se o palco fecha-se o pano durante 15 dias
Boas ferias e boa Pascoa para todos.

9 comentários:

Verinha disse...

ai ai ai... a tua mae sabe k tu andas nestas mas vidas? tou a ver k tas a curtir a grande salamanca.
boas ferias pra ti tb

Erasmamus disse...

Má vida por amor de deus .....
Aqui era feliz

Yakin Puteinas disse...

fdz oh sta...tu com festas destas nem precisas de aulas lol ve la se pa próxima apareces no meio de uma foto dessas :P acho que era bom pronuncio lol

Domingos Pereira disse...

é a vantagem de estares em erasmus... e eu nao :(

Vânia Vilas Boas disse...

Eh pá não tens vergonha??Festa do amor??coisa reles...ainda há quem goze o camelot...
depois fica se doente ne menino jorge??é das festas do amor...
;)

Erasmamus disse...

Menina Vania isto de me andar aqui a enchuvalhar em praça publica tem de acabar...
Ninguem tem de saber que fiquei doente na festa do amor ...
Havaia lá muitos virus entao...
Fui contagiado.. lol

Domingos Pereira disse...

eu acho engraçado é ... todas as fotos serem cartazes de propaganda...

Erasmamus disse...

Passo a explicar-te amigo Domingos, as fotos nao sao catazes, é o seguinte, muitos bares e discos estao associados a um site chamado salamancafiesta.com, e entao tu nao tens obrigatoriamente de levar maquina de fotos, e passado alguns dias podes ir ao site e ver onde estives-te e sacar as fotos que queres, apenas tem o senão de trazer o logo do site, mas é uma maneira comoda e sem correr o risto de perderes a maquina fotografica na noite...
Na minha opiniao é muito bem pensado.

Domingos Pereira disse...

e nao se paga nada?